banner-top

10% OFF Boleto 2017

xml-criteo

xml-sociomantic

xml-google-shopping-v2

Fabricante:
Código:
10742

Beleza Pro Shampoo Alisante Miracle Lizz - 500ml

Por: R$ 59,00

Preço a vista: R$ 59,00

Adicionar ao carrinho
Selecione a quantidade desejada nos produtos acima.
Comprar
Loja Confiável

Kits

Com um
pouquinho a mais
você leva muita
mais Cabeleza Aproveite

Descrição do produto

Cabeleza

Beleza Pro Shampoo Alisante Miracle Lizz - 500ml

O Beleza Pro Shampoo Alisante Miracle Lizz proporciona cabelos lisos em um único passo! É sem formol, não danifica os cabelos, promove brilho e deixa os cabelos mais maleáveis.

É composto por um blend de Ácidos que proporcionam o alinhamento dos fios e um efeito liso, eliminando o frizz com brilho intenso.

Chega de passar por procedimentos químicos que podem danificar os cabelos! O Beleza Pro Shampoo Alisante Miracle Lizz é o verdadeiro milagre em tecnologia capilar.

É compatível com outras químicas.

Modo de usar:

Lave os cabelos com shampoo antirresíduo por 2 vezes. Com auxílio de uma toalha retire toda água dos cabelos. Aplique aproximadamente 50ml do Shampoo Alisante Miracle Lizz por toda extensão dos fios, faça movimentos circulares até obter uma rica espuma, sem esfregar o couro cabeludo, somente os fios. Obs: Não necessita acrescentar água. Deixe agir por 20 minutos e enxague completamente. Secar os cabelos alinhando com uma boa escovação. Pranche em mechas finas da raiz as pontas de 7 a 10 vezes cada mecha.

Precauções: Mantenha fora do alcance das crianças. Mantenha ao abrigo da luz e do calor excessivo. Evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos enxaguar abundantemente. Suspenda o uso se observar alguma irritação e procure orientação médica.

Registro na Anvisa: 25351.295345/2016-51

Sobre a Beleza Pro: A Beleza Pro surgiu com a proposta de trazer os melhores produtos com preços acessíveis e de alta qualidade. Somos especialistas em produtos de cabelo e beleza, para profissionais de salão e escolas de cabeleireiros.


Avaliações do produto

Dúvidas dos consumidores

Buscar no site