banner-top

xml-criteo

xml-google-shopping-v2

Presente ELE

For men

Fabricante:
Código:
13417

Barba Forte Danger Kit Shampoo + Condicionador Bomba + Bálsamo para Barba - 3x 170ml

Por: R$ 98,00ou X de

Adicionar ao carrinho
Selecione a quantidade desejada nos produtos acima.
Comprar
Loja Confiável

Kits

Com um
pouquinho a mais
você leva muita
mais Cabeleza Aproveite

Descrição do produto

Saiba mais sobre o Shampoo, Condicionador e Balm Danger Barba Forte.

É sem sombras de dúvidas o melhor e mais sinistro produto para cuidados de Barba & Cabelo que você já viu. Elaborado com uma mistura insana de ativos benéficos aos pelos, rosto e couro cabeludo, este produto vai estimular o crescimento dos fios da Barba & Cabelo, hidratar, reconstruir, promover brilho e maciez além de ajudar a combater a caspa.

O Condicionador Danger Barba Forte promove condicionamento e hidratação intensa para barba e cabelo. Sua fórmula balanceada trata os pelos e cabelos fornecendo brilho intenso e sedosidade.

Beard Balm Bálsamo hidratante foi elaborado com a tecnologia SPLENDOR OIL MX-10 mais Pantenol e óleo de Rícino o Beard Balm Danger Barba Forte hidrata, regenera e fortalece os pelos além de ajudar a controlar o frizz sem tirar o aspecto natural da barba.

Modo de uso:

Shampoo - Com os cabelos úmidos aplique uma porção generosa do produto na Barba & Cabelo massageando em movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue. Se necessário repita a operação. 2 Condicionador - Após lavar a barba e cabelo com o Shampoo Bomba Danger Barba Forte, aplique o condicionador e deixe pausar. Enxágue retirando o produto. 3 Balm - Aplique uma porção na palma das mãos, espalhe e aplique na barba. Utilize sempre que achar necessário. A quantidade de balm usada vai depender do tamanho e volume da barba. Comece com pouco e vá aumentando até encontrar a quantidade ideal.

Itens inclusos 01 - Barba Forte Shampoo Bomba Danger 170ml 01 - Barba Forte Condicionador Bomba Danger 170ml 01 - Barba Forte Balm Bomba Danger 170ml


Avaliações do produto

Dúvidas dos consumidores

Buscar no site